Hospedagem

Distribuição das vagas

A distribuição das vagas de hospedagem no Sesc Bertioga é realizada de duas formas. Por sorteio, durante os períodos mais concorridos do ano, e via compra direta, nas datas de menor procura. Veja como funciona:


Períodos disponíveis

Clique no mês de seu interesse, saiba quando se inscrever, quais as datas disponíveis, e quantas diárias compõem cada período

Lembre-se de que, durante a alta temporada (nos meses de janeiro, fevereiro e julho) e feriados, as inscrições são exclusivas para quem possui cartão de matrícula na categoria credencial plena.

Para fazer inscrições ou compras acesse a área RESERVAS.


Acomodações

O Sesc Bertioga possui 12 conjuntos de apartamentos, alguns adaptados para pessoas com deficiência, e 50 casas. Na hora de fazer sua solicitação, você poderá selecionar mais de uma opção de aposento. Mas se lembre de que você poderá ser atendido em qualquer uma das opções selecionadas, então escolha sempre acomodações confortáveis para você e seus convidados!

Apartamentos


Casas

Preços

Credencial plena

diária por pessoa*

Não credenciado

diária por pessoa*

* O valor da diária é por pessoa e inclui café da manhã, almoço e jantar, conforme o horário de entrada e saída previsto em cada período

Descontos e convidados

  • Acima das idades descritas o pagamento da hospedagem é integral
  • É possível incluir convidados na sua solicitação de reserva, eles pagarão conforme a tabela de preços em vigência

Estacionamento (valor diário)

Estacionamento não incluso


Categoria
Credencial plena
Não credenciado

Formas de pagamento

Caso tenha sido contemplado e queira efetuar o pagamento da sua reserva, acesse reservas.

O pagamento de sua reserva deve ser efetuado em até 48 horas, a partir do recebimento do aviso, por SMS ou e-mail, de que foi contemplado.

O não pagamento implicará a perda da reserva e o retorno das vagas ao sistema de vendas, para chamada da lista de espera ou compra imediata.

No caso da opção por boleto bancário e da falta de pagamento, o Sesc reterá 20% do valor total da reserva.

Se você vem de outro Estado, o pagamento de sua reserva deverá ser feito exclusivamente via cartão de crédito ou boleto bancário (pago em agência bancária ou casa lotérica). Não será possível efetuar o pagamento na unidade do Sesc de seu Estado.


Uma vez escolhida a forma de pagamento, ela não poderá ser alterada


Você pode pagar sua reserva com cartão de crédito em até 8 (oito) vezes, desde que o valor da parcela seja superior a R$ 30,00 (trinta reais).

Essa opção é exclusiva para pagamento nas unidades do Sesc em São Paulo.


O cheque deve ser de pessoa física, em nome do titular da reserva ou de um participante da reserva. O valor pode ser pago em até 5 (cinco) parcelas. A primeira com vencimento à vista e o saldo restante dividido em 4 cheques iguais e sucessivos com vencimento a cada 30 dias.

O boleto deverá ser impresso pela internet - na seção “Minhas Reservas”, dentro do sistema do site do Sesc Bertioga.


O pagamento poderá ser feito em qualquer unidade do Sesc em São Paulo, em agência bancária ou casa lotérica, em até 4 (quatro) parcelas*, da seguinte forma:

Confirmação da reserva 4 meses antes da data de início do período Pagamento em até 4 (quatro) parcelas
Confirmação da reserva 3 meses antes da data de início do período Pagamento em até 3 (três) parcelas
Confirmação da reserva 2 meses antes da data de início do período Pagamento em até 2 (duas) parcelas
Confirmação da reserva 1 mês antes da data de início do período Pagamento em parcela única

Em caso de boleto bancário vencido, por favor entre em contato com a Central de Reservas do Sesc Bertioga pelo telefone (13) 3319-7741 ou pelo e-mail tesouraria@bertioga.sescsp.org.br.


Atenção: O não pagamento de qualquer das parcelas estabelecidas através do boleto bancário, conforme prazo de vencimento, após 10 dias de atraso no pagamento da 2ª parcela do boleto ou das demais, acarretará a perda automática da reserva, com retenção pelo Sesc de 20% do valor total da reserva.

Cancelamento

O cancelamento da reserva acarretará a retenção de valores pelo Sesc da seguinte forma:

  • Cancelar sua reserva após o pagamento acarretará a retenção de 20% do valor total da reserva pelo Sesc. Porém, se o cancelamento for efetuado a partir de 5 (cinco) dias antes do início da hospedagem, a retenção pelo Sesc será de 50% do valor total da reserva. Essa retenção dar-se-á a título de reembolso de despesas administrativas, bem como para cobrir eventuais prejuízos. Somente será restituído o valor total da Reserva por atos determinados por culpa do Sesc, quando ocasionados por motivo de força maior ou, ainda, por outros motivos, a critérios exclusivos do Sesc e devidamente comprovados.
  • O não pagamento de qualquer das parcelas estabelecidas através do boleto bancário, conforme prazo de vencimento, após 10 dias de atraso no pagamento da 2ª parcela do boleto ou das demais, acarretará a perda automática da reserva, com retenção pelo Sesc de 20% do valor total da reserva.
  • Caso necessite efetuar o cancelamento de uma reserva após pagamento realizado, você deverá acessar na seção "Reservas” a opção “cancelar reserva” e preencher corretamente os dados solicitados. Após ler atentamente o Termo de Responsabilidade, deverá informar o motivo da solicitação do cancelamento, anexar documento comprobatório (por exemplo: Declaração Médica, Certidão de Óbito, Declaração de Cancelamento de Período Aquisitivo de Férias emitido pelo RH, dentre outros), informar CPF e dados bancários do titular da reserva, selecionar “confirmar solicitação” (sim ou não) e enviar. Após o envio da solicitação, deverá aguardar análise administrativa e finalização do processo.

ALTERAÇÃO DE PARTICIPANTES

A substituição dos participantes da reserva poderá ocorrer, desde que obedecendo aos critérios e à capacidade de leitos das acomodações:

  • Antes de realizar o pagamento: acesse sua reserva e efetue a alteração de participante, informando os dados solicitados para novo cálculo da reserva e atualização do valor.
  • Após realizar o pagamento: acesse sua reserva e efetue a alteração de participante, informando os dados solicitados.

Caso ocorra alteração de categoria ou faixa etária, poderá ocorrer pagamento complementar da reserva.

Ressaltamos que é obrigatória a permanência do titular ou de um dependente maior de idade (18 anos) na reserva.

*Os convidados pagam conforme credencial própria. Por exemplo: Se os convidados não são credenciados, pagarão como não credenciados, mesmo que o titular da reserva tenha a Credencial Plena.

Outras formas de visitar

Você também pode vir ao Sesc Bertioga por meio de passeios organizados pelas Unidades do Sesc em São Paulo.

Consulte a área TURISMO no Sesc SP